Fórum de Poker: Quando Desistir? - Fórum de Poker

Saltar para conteúdo

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Utilizador Offline Zyner 

• Novato
  • Grupo: Membros
  • Juntou-se: 20-February 08

Posted 22 February 2008 - 09:30 AM (#21)

Se vc tem AA e vira 8 9 10 vc pode apostar 1/3 ou 1/2 pot (se não estiver muito mal de fichas) para ver a reação dos adversarios.
0

Utilizador Offline Ganesh 

• Novato
  • Juntou-se: 19-February 08

Posted 22 February 2008 - 11:58 AM (#22)

Bom, na minha estrategia eu desisto facil quando tenho 1 par ou 2 e tem flush draw + straight draw na mesa, ai varias cartas batem meus pares, costumo apostar quando a mesa estiver "favoravel"..
0

Utilizador Offline Marcos Castro 

• Novato
  • Juntou-se: 16-February 08

Posted 22 February 2008 - 11:59 AM (#23)

tudo depende mto do momento do jogo, o equilíbrio é de fundamental importância!
0

Utilizador Offline Natalia Poker Brasil 

• Novato
  • Juntou-se: 14-February 08
  • Interests:Tudo a respeito do Poker!

Posted 22 February 2008 - 07:58 PM (#24)

essa é a pior parte de um jogo, jogadores com mãos monstro ás vezes perdem muitas fichas por não conseguirem desistir da mão monstro que agora é perdera ....
0

Utilizador Offline Luccas 

• Novato
  • Juntou-se: 22-February 08

Posted 22 February 2008 - 10:59 PM (#25)

EU só desisto qdo vejo q vou perder
hehehe tongue.gif
infelizmente tem vezes q n dá pra perceber isso...
por exemplo, eu com four de J perdendo pra four de K... é osso
mas sempre que alguém fizer uma aposta consideravelmente grande numa mesa com draws, provavelmente ele está ganhando
0

Utilizador Offline Delong88 

• Novato
  • Juntou-se: 23-February 08
  • Interests:We play, because poker is not a skretch off ticket, a half court jumper or knock on the wood, is no game of luck.<br />It's a game of patience and well timed aggression.<br />We know when we play a little luck helps, but luck can not explain why final tables have so many familiar faces.

Posted 23 February 2008 - 03:28 PM (#26)

Bom artigo!

E reforçando a importância... jogo online a pouco tempo mas depois que APRENDI a foldar meu nivel subiu mto... consigo ITM em 80% dos torneios que entro... por mais que seja o itm minimo... ja nao perco grana nenhuma...
0

Utilizador Offline constantino 

• Novato
  • Juntou-se: 16-February 08

Posted 23 February 2008 - 09:44 PM (#27)

muito boa materia ...........
0

Utilizador Offline motherBLUE 

• Novato
  • Juntou-se: 01-November 07

Posted 23 February 2008 - 11:38 PM (#28)

Creio que saber dar fold é tão importante quanto ganhar um grande pote com uma grande hand. Digo isso pois quem não sabe "foldar" estará perdendo dinheiro não só algumas vezes, mas após um grande número de mãos jogadas, perderá uma grande fortuna. Não saber foldar é como um ccâncer que derruba lentamente, e se não tomar cuidado, em poucos minutos.
0

Utilizador Offline BruAlisson 

• Novato
  • Juntou-se: 27-February 08

Posted 27 February 2008 - 06:48 PM (#29)

ali em cima diz "jamais mantenha se numa mão considerando o quanto voce apostou nela"...

me desculpa mas isso é errado...se fosse assim, não teria a lógica o concento de POT ODDS e IMPLIED ODDS
0

Utilizador Offline fisio-pi 

• Novato
  • Juntou-se: 15-February 08

Posted 27 February 2008 - 08:45 PM (#30)

tem q saber e sentir o momento, isso tudo e muito relativo!
0

Utilizador Offline lukas_royale 

• Novato
  • Juntou-se: 15-February 08

Posted 29 February 2008 - 06:47 PM (#31)

É sempre bom aprender mais coisas

Parabens e obrigado!
0

Utilizador Offline Matuks 

• Novato
  • Juntou-se: 14-February 08

Posted 30 March 2009 - 02:18 AM (#32)

Uma coisa mtu importante.....

umas das jogadas em q mais perdi dinheiro(live).....foi a famosa trica com par na mão.......

eu com Par de K aumentei pre flop..........3 pagaram

depois do flop T 3 4 aposto 80.......o primeiro cara...pensou.....pensou...pensou e pagou......os outros flod

turn: 5

eu bet 80

cara pensa pouco e aumenta pra 200

eu fikei pensando na chance dele ter um straight.....mas naum achei possivel.....

minha leitura dlee era apenas uma mão em q ele aumento mtuuu com par de K e kicker 9.......entaum achei bem possivel ele ter apenas o T......mas por dentro eu já sabia q estava perdendo pra 2 pares no minimo

porém....me apeguei ao par.....e acabei perdendo uns 600 reais nessa mão

por isso....é mtu importante a leitura de uma trinca.......

depois outro dia.......estava jogando de novo.....e fiz a leitura q um cara estava com uma trinca e foldei e mostrei pra mesa q tinha 2 pares........todo mundo criticou.... mas entaum o adversario mostro a trinca com par de 4 na mão

portanto qndo vc perceber q seu adversário está forte.......e vc naum consegue entender mtu bem a jogada, lembre-se q ele pode estar trincado......principalmente qndo vc aumenta e ele apenas paga pra ver o flop.......provavelmente se ele mostrar força com o flop baixo.....deverá ter trincado
0

Utilizador Offline karlinhos55 

• Novato
  • Juntou-se: 18-July 09

Posted 18 July 2009 - 11:57 AM (#33)

QUOTE (Marloned @ Jul 24 2007, 03:12 PM) <{POST_SNAPBACK}>
No Texas Hold’em saber quando desistir (dar fold) é uma habilidade como qualquer outra, as vezes ela pode ser sua melhor aliada. Desistir não faz você perder dinheiro, mas insistir numa mão sem chances faz.

Jamais mantenha-se numa jogada sob a justificativa do dinheiro que você já apostou nela, seja muito ou pouco dinheiro. O dinheiro que você aposta e põe no pote já não é mais seu. Você deve permanecer no jogo pelos motivos certos e não porque você já apostou muito dinheiro naquela mão. Esse tipo de atitude pode levá-lo a perder ainda mais dinheiro, nesses casos, se a mão e a mesa não ajudam a melhor atitude é sair, a menos que esteja a blefar, mas aí é outra história. Mesmo assim blefar é arriscado, mesmo porque as chances de alguém ter algo, são bem grandes.

Quanto maior for o número de jogadores que paga para ver o flop menor será o “poder” de ataque, caso sua mão seja baixa, então se muitos estiverem na parada ainda depois do flop e você não tem nada para se apoiar caia fora ou check (se estiver correndo).

Acredite, mesmo que um jogador tenha apostado no flop (call) isso não quer dizer que ele tenha uma boa mão. Ele pode estar blefando ou esperando um draw (que um jogo se forme com o turn ou river). Isto pode ser muito perigoso caso não tenha nada em mãos, o melhor é FOLD.

Se no turn as cartas comunitárias mostram um par e você está esperando uma seguida (straight) ou um flush para completar sua mão por exemplo, tenha cuidado. Há uma boa chance que seu oponente tenha feito trinca (three of a kind).

Existem paradas em que o único jeito de levar o pote é blefando friamente do pré-flop ao river. Este nem sempre será um movimento vencedor, principalmente se tiver somente High cards ou pares baixos, mas você não precisa ganhar todas as vezes para que o jogo valha a pena monetariamente.

Estas são algumas dicas de quando se deve pensar em correr, quem tiver mais, por favor contribua....

Muito bom este post ja dá para saber mais algumas dicas smile.gif

0

Utilizador Offline bruno luiz 

• Novato
  • Juntou-se: 21-January 10

Posted 21 January 2010 - 07:58 PM (#34)

Muito bom! Belo artigo, com certeza irá me ajudar.
0

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Enter your sign in name and password

Sign in options